Iniciamos nossas atividades em 2009, com uma equipe multidisciplinar de executivos jovens, porém com ampla experiência empresarial em negócios dos mais variados portes. Apresentamo-nos como alternativa para companhias, de pequeno e médio porte, que tem o objetivo de aumentar a geração de valor para seus proprietários, empreendedores e colaboradores.

Somos uma empresa de assessoria em Fusões, Aquisições e Gestão, preparada para organizar, de forma técnica e prática, os próximos passos de valorização e crescimento de sua empresa.

Em Fusões & Aquisições, atuamos com um pacote completo de serviços para assessorar adequadamente sua empresa em iniciativas de: crescimento não-orgânico (aquisição de empresas), capitalização (busca de recursos através de novos sócios: financeiros, estratégicos ou institucionais) ou venda parcial além da preparação para realização de valor integral (alienação da empresa). Conduzindo todo o processo de forma a preservar os objetivos dos proprietários das empresas a quem assessoramos.

No apoio à Gestão, atuamos em: assessoria voltada a planos de crescimento, gestão e diagnóstico  das operações da empresa, planejamento estratégico e planos de negócio, estruturação financeira, gestão de vendas, controle de custos, entre outros. Atuamos ainda na implementação dos planos de ação decorrentes do diagnóstico, de maneira a prover assessoria completa para sua empresa.