Parceiros estratégicos da Enterprise First:

 
image image image image image
Bcredi

 

Bcredi é uma fintech fruto de 12 anos de experiência no mercado imobiliário e que oferece modalidades de crédito que utilizam imóvel como garantia. Juntando a experiência no assunto com um propósito, a Bcredi quer fazer a economia do país girar de forma inteligente, com uma modalidade crédito saudável e um processo 100% online. Conheça as vantagens do Crédito com Garantia de Imóvel da Bcredi:

- Taxas de juros a partir de 0,99% ao mês + IPCA
-Prazos de até 180 meses
-Parcelas que cabem no bolso
-Uso livre do dinheiro

Saiba mais em bcredi.com.br

Said Dias Advocacia


Atuação em Contratos, Direito Civil, Direito de Família e Sucessões, Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil e Revisão de Contratos Bancários.


R: Euclides Bandeira, 1989 - Centro Cívico
Curitiba - PR | CEP.: 80530-020
CEP.: 80530-020
Fone: (041) 3016.9405
Fax:   (041) 3022.6361
saiddias@saiddias.com.br
ACESSE O SITE: http://saiddias.com.br/

Vórius - Consultoria Tributária e Fiscal


Soluções Inteligentes em Consultoria e Auditoria Fiscal e Tributária

Vorios Consultores
(41) 3342-1400
contato@vorios.com.br
www.vorios.com.br


J8 Imóveis

A J8 imóveis foi fundada em 2001, atuando no mercado de Curitiba e região metropolitana. Primando pela seriedade e excelência de atendimento e reunindo experiência, competência e dedicação a J8 Imóveis rapidamente obteve reconhecimento no mercado imobiliário da Grande Curitiba.

Contamos com uma equipe de corretores credenciados, habilitados a prestar toda a assessoria para transações imobiliárias, procurando sempre as melhores soluções para nossos clientes.

Buscamos sempre soluções rápidas e eficazes para suas necessidades em imóveis e negócios empresariais.

Oferecemos a você assessoria especializada, colocando à sua disposição os melhores negócios em imóveis residenciais, comerciais e empreendimentos para investimento.

Nossos clientes são nossos parceiros comerciais e sabem que podem contar sempre com a melhor assessoria para a realização de bons negócios.

J8 Imóveis, seu parceiro de negócios !

www.j8.com.br

 

Ocle

A Ocle é um escritório de engenharia de soluções customizadas completas para diversos segmentos de negócios. Possuímos expertise em elétrica, automação, hidráulica, térmica e mecânica para atender indústrias, comércios de variados portes, órgãos públicos, instalações prediais, desde a transmissão de energia, até o perfeito funcionamento das instalações do cliente.

Confiabilidade e qualidade são diferenciais que solidificam a credibilidade da Ocle no mercado. Nosso extenso conhecimento e acervo técnico tanto em instalações elétricas e hidráulicas, quanto em redes de transmissão/distribuição capacitam a Ocle como prestadora de serviços únicos em competência e complementaridade.

A utilização das mais modernas tecnologias disponíveis no mercado, faz da Ocle uma empresa inovadora, com serviços de qualidade garantida e acima de tudo sustentável, objetivando sempre economia energética no longo prazo e mínimo risco ambiental/humano.

Ao longo de seus 20 anos de história, a Ocle conquistou liderança através de eficiência operacional: otimização na alocação de recursos humanos e materiais e principalmente cumprimento de prazos e orçamentos. É com essa confiança em nossos serviços que construímos relacionamentos duradouros com nossos clientes e temos orgulho de sermos o principal fornecedor de serviços de engenharia das empresas mais exigentes de Curitiba e região.

www.ocle.com.br